POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Emporium Perfumes, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias (desde que não abertos os lacres e plásticos), contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
 
Solicitação de troca ou devolução
 
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail: emporiumperfumes@hotmail.com
 
É necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com:
A descrição e ficha técnica do produto;
A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Se a embalagem dos correios não está amassado, ou danificado;
A Emporium Perfumes somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. 
 
A Emporium Perfumes se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
 
Decidindo realizar a troca ou devolução, o produto deve estar intacto, sem indícios de uso, na embalagem original, não removidos os plásticos e ou lacres, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.
Caso escolha outro produto, de valor superior, a diferença deverá ser paga à vista, via Boleto ou Depósito Bancário, e será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
Sendo o produto escolhido de menor valor, a quantia será devolvida através de Depósito Bancário após o recebimento do produto em questão.
Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
 
O prazo previsto pelo CDC para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Para que o cliente desistente exercite o seu direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre/plástico original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.